10 mil eleitores de Londrina vão votar em novos locais por conta de obras e reformas

Confira os locais que mudaram e pra onde os eleitores foram direcionados

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem ilustrativa

A Justiça Eleitoral mudou os locais de votação de 10 mil eleitores de Londrina, por causa de reformas e obras, já que a maioria desses lugares são escolas. Quem votava na Escola Municipal Hikoma Udihara, na Vila Izabel, passa a votar na Escola Municipal Áurea Alvim Toffoli, no bairro Eucaliptos. Quem votava na Escola Municipal Francisco Pereira de Almeida Júnior, no Conjunto Ernani Moura Lima, continuarão a votar na mesma unidade, só que no prédio anexo da Educação Infantil.

Quem votava na Escola Municipal Carlos Zewe de Coimbra, no Jardim Marabá, passa a votar no Centro Municipal de Educação Infantil Durvalina Pereira de Assis, no mesmo bairro. E quem votava na Escola Municipal Maria Cândida Peixoto Salles, no Jardim Santa Fé, passa a votar no Centro Municipal de Educação Infantil Durvalina Pereira de Assis, no Jardim Marabá. As informações são do G1.

 

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9