32ª edição do “Viva Elis” homenageia uma das maiores vozes da música brasileira nas noites de janeiro em Londrina
Os ingressos para cada show podem ser adquiridos antecipadamente on-line

O palco e a plateia do Bar Valentino, há 32 anos, recebe fãs da cantora Elis Regina para celebrar a “Pimentinha” em janeiro, mês da morte da cantora brasileira. Em 2024, serão quatro shows, sempre às quintas-feiras, a partir do dia 11 e até o começo de fevereiro. Escalados para o Viva Elis, Marquinhos Diet e a cantora Sabrina Vargas abrem o calendário do evento no dia 11; seguidos por Suy Correia e Gata de Botas, no dia 18; Tonho Costa e Aduba no dia 25 e na primeira quinta-feira de fevereiro, Maitê Motta, Eduardo Sahão e Monique Kodama.
O projeto nasceu do desejo e saudade de um fã, Valdomiro Chammé, sócio do Bar Valentino, que quis criar um evento quando a morte da artista completou dez anos, em 1992. Desde a primeira edição, ele teve vários nomes: “Homenagem à Elis”, “Lembra Elis”, “Especial Elis Regina” e desde 2002 se chama “Viva Elis”.
Os ingressos para cada show podem ser adquiridos antecipadamente on-line, nas plataformas Sympla e Eventiza, com preços diferenciados, na portaria no dia de cada evento, custam R$ 30,00. A casa abre às 19h30 com os shows programados para acontecer a partir das 20h. O espaço é sujeito a lotação e os assentos disponíveis serão ocupados por ordem de chegada, sem reserva de mesas.
Com informações da Assessoria de Imprensa