7 pessoas são presas após desacato e agressão a policiais durante ocorrência de perturbação do sossego

Policiais do 30º Batalhão foram acionados durante à madrugada - no bairro Rosa Luppi, em Bela Vista do Paraíso

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem: Reprodução/PM

Uma ocorrência de perturbação do sossego terminou com várias pessoas presas e um policial ferido, em Bela Vista do Paraíso. A ocorrência foi na madrugada de ontem (28) em uma residência do bairro Rosa Luppi. Segundo a PM, quando os policiais chegaram no local o som estava extremamente alto, na presença de aproximadamente 20 pessoas.

Os envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas. A responsável pelo imóvel, uma mulher de 28 anos, se recusou a diminuir o volume do som, mesmo diante de várias tentativas de orientação. Delinquentes insultaram os agentes e atiraram garrafas contra eles. Um policial foi ferido na mão.

Diante do desacato, os policiais entraram no imóvel. Houve resistência à prisão, sendo necessário uso de força. Uma jovem de 20 anos, três rapazes de 19 e três homens de 21, 24 e e 31 anos foram levados para a delegacia. A responsável pelo imóvel, fugiu.

Segundo informações da PM, a responsável pelo imóvel tem envolvimento em várias ocorrências anteriores como ameaça, injúria, lesão corporal, vias de fato, entre outras.

O 30º Batalhão de PM informa que será instaurado um procedimento interno para apurar as circunstâncias do evento e a conduta dos policiais.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9