Duas cunhadas morrem afogadas no mar de Guaratuba, no Paraná

Vítimas tinham aproximadamente 35 anos e foram retiradas do mar já em parada cardiorrespiratória

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Duas cunhadas morrem afogadas no mar de Guaratuba, no Paraná | © Litorânea FM

Duas turistas morreram, no fim da manhã desta terça-feira (19), após se afogarem entre os balneários Eliana e Brejatuba, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate pouco depois das 11h. Chegando ao local, a equipe constatou que uma das vítimas já havia sido retirada por populares. A segunda foi resgatada com apoio da equipe dos guarda-vidas.

Ambas vítimas possuem aproximadamente 35 anos e foram retiradas do mar já em parada cardiorrespiratória. Foram feitos todos os procedimentos e encaminhamento ao pronto-socorro municipal de Guaratuba, mas as vítimas não resistiram. As vítimas seriam cunhadas, moradoras de Fazenda Rio Grande, na Região de Curitiba. Até o momento, não foram oficialmente identificadas.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9