Após goleada, João Paulo, capitão do LEC, pede desculpas à torcida

LEC leva 4 a 0 do Sport, chega a 18 derrotas na Série B e segue afundado na zona de rebaixamento

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
João Paulo Londrina x Sport Série B | © Rafael Bandeira/Sport Recife

Em entrevista ao Premiere, o volante João Paulo, capitão do Londrina Esporte Clube, pediu desculpas à torcida alviceleste após a equipe paranaense ser atropelada pelo placar de 4 a 0 diante do Sport, no sábado (23), na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tubarão somou a 18ª derrota na competição e está estacionado em penúltimo na classificação. Na oportunidade, João Paulo lembrou que, nesta temporada, o Londrina ficou em 10º no Campeonato Paranaense e caiu na primeira fase da Copa do Brasil.

São Paulo conquista título inédito da Copa do Brasil

“Envergonhado, mas não é de agora, é desde o começo do ano que a gente está nessa briga. A gente fica envergonhado porque veste uma camisa pesada que é a do Londrina. Só tenho que pedir desculpa. Terminar esses nove jogos, só pedir desculpas para a torcida do Londrina e correr atrás do prejuízo”, afirmou João Paulo.

Na próxima rodada da competição nacional, o Londrina terá pela frente o Sampaio Corrêa, na quinta-feira (28), às 21h30, no Café, pela 30ª rodada da Série B.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9