A equipe Londrina Kickboxing conquistou o 3º lugar no Paraná Combate
Na 3ª edição do Paraná Combate, equipe londrinense sobe ao pódio

Menos de um mês antes do Mundial, que será realizado em novembro, na cidade de Albufeira, em Portugal, o atleta Guilherme Belarmino e sua equipe achou melhor não “lutar”. “Faltando 30 dias pra minha principal competição, eu e minha equipe achamos por melhor nos preservar e continuar com o foco no Mundial, a chave estava muito boa, com bons atletas, fiz o meu papel e com os pontos conquistados, foi o que precisávamos pra consegui essa conquista na equipe”, destacou o atleta do LEC.
Já a equipe Londrina Kickboxing, conquistou ótimos feitos individuais e o 3º lugar na classificação geral. O atleta Bruno Souza, na categoria até 71 kg, desbancou o multi campeão Vinícius Oliveira (Maringá) na primeira luta e na final, venceu o atleta da casa para ser campeão pela primeira vez.
Londrina Esporte Clube é vice-campeão no JEPS Bom de Bola 2023
Fazendo história, Isaac Shibata sagrou-se tri-campeão do Paraná Combate, o único atleta a conseguir o feito em 10 modalidades participantes. Na primeira luta, desbancou o atleta de Cascavel, na segunda luta, venceu o atleta de Maringá e na final, em um combate de tirar o fôlego, derrotou Samuka Pereira, de Arapongas.
O atleta Maurílio Damasceno ficou na 5ª colocação na categoria -67 kg e Rafael Sanches, na categoria -63,5 kg, terminou a competição na 6ª posição.
O foco agora volta-se para os dias 17 a 26 de novembro, onde o atleta Guilherme Belarmino irá disputar o Mundial na cidade de Albufeira, em Portugal. “Fiquei chateado por não lutar, mas cheguei em Londrina na sexta de madrugada e no sábado já estava treinando com o pensamento no Mundial. Será histórico!”, finalizou Belarmino.
Com informações da Assessoria de Imprensa.