Grupo SM Sports apresenta pré-proposta de grupo dos EUA para adquirir SAF do LEC

Caso o Londrina caminhe para uma SAF, a gestão da SM Sports será interrompida

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Penúltimo colocado na Série B, o Londrina entra em campo no sábado (21), às 18h (de Brasília), diante do Juventude, no Alfredo Jaconi. Foto: Reprodução

De acordo com informações do Globo Esporte, a SM Sports, gestora do Londrina Esporte Clube, apresentou uma pré-proposta de um grupo dos Estados Unidos para adquirir a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) da agremiação alviceleste. O valor da proposta gira em torno de 26 milhões de dólares (cerca de R$ 130 milhões).

Deste total, R$ 45 milhões seriam destinados para a aquisição do CT da SM Sports. O restante do valor destinado para investimentos e pagamentos de dívidas, além de uma parte para o próprio clube. O documento será analisado pela presidência do Londrina e seus conselheiros. Caso o Londrina caminhe para uma SAF, a gestão da SM Sports será interrompida.

Penúltimo colocado na Série B, o Londrina entra em campo no sábado (21), às 18h (de Brasília), diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada da competição nacional.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9