A equipe Londrina Kickboxing conquistou o 3º lugar no Paraná Combate
A equipe Londrina Kickboxing conquistou o 3º lugar no Paraná Combate | © Arquivo Pessoal

Menos de um mês antes do Mundial, que será realizado em novembro, na cidade de Albufeira, em Portugal, o atleta Guilherme Belarmino e sua equipe achou melhor não “lutar”. “Faltando 30 dias pra minha principal competição, eu e minha equipe achamos por melhor nos preservar e continuar com o foco no Mundial, a chave estava muito boa, com bons atletas, fiz o meu papel e com os pontos conquistados, foi o que precisávamos pra consegui essa conquista na equipe”, destacou o atleta do LEC.

Já a equipe Londrina Kickboxing, conquistou ótimos feitos individuais e o 3º lugar na classificação geral. O atleta Bruno Souza, na categoria até 71 kg, desbancou o multi campeão Vinícius Oliveira (Maringá) na primeira luta e na final, venceu o atleta da casa para ser campeão pela primeira vez.

Londrina Esporte Clube é vice-campeão no JEPS Bom de Bola 2023

Fazendo história, Isaac Shibata sagrou-se tri-campeão do Paraná Combate, o único atleta a conseguir o feito em 10 modalidades participantes. Na primeira luta, desbancou o atleta de Cascavel, na segunda luta, venceu o atleta de Maringá e na final, em um combate de tirar o fôlego, derrotou Samuka Pereira, de Arapongas.

O atleta Maurílio Damasceno ficou na 5ª colocação na categoria -67 kg e Rafael Sanches, na categoria -63,5 kg, terminou a competição na 6ª posição.

O foco agora volta-se para os dias 17 a 26 de novembro, onde o atleta Guilherme Belarmino irá disputar o Mundial na cidade de Albufeira, em Portugal. “Fiquei chateado por não lutar, mas cheguei em Londrina na sexta de madrugada e no sábado já estava treinando com o pensamento no Mundial. Será histórico!”, finalizou Belarmino.

Com informações da Assessoria de Imprensa.