AC3 leva repertório de rock ao palco do “Sextou na Concha” nesta sexta-feira em Londrina
O repertório preparado para esta edição será variado, transitando pelo pop e pelo rock nacional e internacional, com clássicos dos anos 60 e 70, além de sucessos das décadas de 80, 90 e

A Concha Acústica de Londrina recebe nesta sexta-feira (22), a partir das 18h, mais uma edição do “Sextou na Concha”. A atração musical da semana será a banda AC3, tocando clássicos e sucessos do rock, passeando por diferentes décadas, dos 60 aos 2000. A apresentação está programada para iniciar às 19h30. Formada por Alisson Lima (voz e guitarra), Luiz Rodrigo (baixo e voz) e Luiz Felipe (bateria), a AC3 fará sua quarta e última apresentação dentro do projeto em 2025. O repertório preparado para esta edição será variado, transitando pelo pop e pelo rock nacional e internacional, com clássicos dos anos 60 e 70, além de sucessos das décadas de 80, 90 e 2000.
“Foi muito bacana ter feito parte desse projeto. Amanhã encerramos nossa participação nessa temporada do evento com o sentimento de missão cumprida, de que valeu a pena, mas também com uma sensação de despedida. Acredito que o projeto agregou muito valor para a banda, nos apresentou melhor para a cidade e nos deu a chance de mostrar nosso trabalho para todos que nos assistiram e que ainda vão nos assistir. Esperamos poder participar novamente no ano que vem”, afirmou o vocalista e guitarrista da banda, Alisson Lima.
A AC3 surgiu em 2013, inicialmente como um trio acústico que se apresentava em bares e baladas de Londrina e região. Em 2017, a guitarra elétrica substituiu o violão, consolidando o grupo como um power trio. Em 2019, a banda entrou em hiato, retornando às atividades no final de 2024. Além do show, o público poderá aproveitar a feira gastronômica, que oferece uma variedade de opções, como espetinhos, pastéis, yakissoba, batata frita, lanches, salgados, sobremesas e bebidas. Nesta edição, a feira traz ainda novidades como o shawarma, prato originalmente do Oriente Médio feito com carne ou frango servido no pão árabe com legumes e outros acompanhamentos. Também estarão presentes o tambaqui assado, de origem amazonense, e produtos típicos de Minas Gerais.
A produtora e coordenadora do projeto, Marina Costa, explicou que o frio reduziu um pouco o número de pessoas na feira, mas que, com a chegada do clima mais quente, a expectativa é de crescimento no público. “Temos um público muito fiel, mas o frio acabou diminuindo a presença. Agora que as temperaturas estão subindo, esperamos um aumento significativo. Muitos feirantes já têm bom movimento, com pessoas que descem para buscar comida, mas os shows também estão atraindo cada vez mais gente. Estamos animados para esta nova fase e felizes com o retorno do calor, que deve trazer nosso público de volta em maior número”, destacou.
O Sextou na Concha conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), gerido pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC). Com informações do N.Com.