Ação conjunta localiza motorista que fugiu após acidente com morte em Londrina
O caso agora segue sob investigação da PCPR, que irá instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente e a responsabilidade criminal do condutor

Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Guarda Municipal de Arapongas e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) resultou, nesta segunda-feira (26), na identificação do motorista e na localização do veículo envolvidos em um acidente de trânsito com morte ocorrido em Londrina. O carro, um automóvel branco, e o condutor estavam escondidos em uma oficina no município de Arapongas. Após a PRF identificar o veículo suspeito, as informações foram repassadas às demais forças de segurança. A Guarda Municipal de Arapongas localizou o endereço e encaminhou o motorista e o veículo para a Polícia Civil, onde foram apresentados para oitiva e perícia. O caso agora segue sob investigação da PCPR, que irá instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente e a responsabilidade criminal do condutor.
O acidente
O sinistro ocorreu na madrugada de domingo (25), por volta das 3h10, na BR-369, km 154, em Londrina. A vítima, Nayra de Melo, de 33 anos, conduzia uma motocicleta e retornava do trabalho para casa quando foi atingida por um automóvel que fugiu do local sem prestar socorro. De acordo com a PRF, o carro colidiu violentamente na traseira da motocicleta, arremessando a vítima contra uma mureta. Marcas no pavimento indicam que o veículo realizou uma frenagem com arrastamento de pneus por cerca de 82 metros antes do impacto.
Equipes do Siate e do Samu foram acionadas por pessoas que passavam pelo local, mas a motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PRF ficou responsável pela confecção do Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito, que deverá subsidiar as investigações conduzidas pela Polícia Civil.

