Ação da Viação Garcia em semáforo encerra campanha “Maio Amarelo” em Londrina

A campanha Maio Amarelo foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2010 e o objetivo é conscientizar motoristas e pedestres sobre os cuidados no trânsito

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Ação da Viação Garcia em semáforo encerra campanha "Maio Amarelo" em Londrina | © Divulgação

Uma ação em frente à sede da Viação Garcia/Brasil Sul e Londrisul, programada para amanhã, vai encerrar a campanha educativa “Maio Amarelo” em Londrina. Funcionários da empresa distribuirão, juntamente com equipes da CMTU e Sest-Senat, folhetos informativos, bottons e brindes aos motoristas que passarem entre 9h e 11h pelo semáforo em frente à empresa, na avenida Celso Garcia Cid, 1.100.

Polícia Federal combate importação irregular de agrotóxicos no Paraná

Várias campanhas foram realizadas em Londrina ao longo deste mês. A campanha Maio Amarelo foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2010 e o objetivo é conscientizar motoristas e pedestres sobre os cuidados no trânsito.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9