Ação Policial: Homem morre após invadir casa na zona oeste de Londrina

O Siate e o Samu foram acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/IML/PR

Um homem morreu no início da tarde desta segunda-feira (28) após invadir uma residência na zona oeste de Londrina, localizada na Travessa Euclides da Cunha. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi baleado ao reagir à abordagem policial durante uma tentativa de furto. Segundo a corporação, vizinhos perceberam a movimentação suspeita de dois homens entrando na casa — que está desocupada e disponível para aluguel — e acionaram a polícia. A dupla teria cortado a concertina (cerca de proteção) para invadir o imóvel, com o objetivo de furtar a fiação elétrica do local.

Quando as equipes da PM chegaram, um dos suspeitos foi preso. O outro estava no forro da casa armado com uma faca. Conforme a polícia, ele tentou agredir um dos agentes e foi baleado em legítima defesa. O Siate e o Samu foram acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade dele não foi divulgada até o momento. O caso será investigado.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9