Acidente doméstico mobiliza equipes de resgate em Londrina
O homem apresenta suspeita de lesão na região pélvica, considerada sensível e bem vascularizada, e está sendo avaliado por médicos no local

Um trabalhador caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros enquanto realizava manutenção no telhado de sua própria residência, no Conjunto Vivi Xavier, zona norte de Londrina, na manhã desta sexta-feira (20). Segundo o Siate, inicialmente, havia a informação de que a vítima estava inconsciente, mas ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o homem estava consciente e orientado. O homem apresenta suspeita de lesão na região pélvica, considerada sensível e bem vascularizada, e está sendo avaliado por médicos no local. Não houve registro de ferimentos na cabeça.
Ainda de acordo com o Siate, não foi possível observar o uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) durante o trabalho. A corporação reforçou a importância de cuidados especiais e uso de EPIs em atividades em altura, mesmo em residências. A vítima foi atendida pela equipe do Siate e pelo SAMU e encaminhada para avaliação médica.

