Acidente entre carros deixa dois mortos e dois feridos em Manoel Ribas

Criança que também estava no veículo foi socorrida e posteriormente transferida de helicóptero para uma unidade hospitalar mais avançada

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Acidente entre carros deixa dois mortos e dois feridos em Manoel Ribas | Foto: Blog Berimbau

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (18) na PR-466, em Manoel Ribas, deixou duas pessoas mortas e duas feridas, dentre elas uma criança.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão foi por volta das 15 horas e envolveu um veículo Troller e um VW Gol, próximo ao trevo de entrada a cidade de Manoel Ribas.

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Manoel Ribas foram mobilizadas para fazer o resgate das vítimas do acidente.

Um homem e uma mulher que estavam no Gol morreram no local. Uma criança que também estava no Gol foi socorrida ao Hospital Municipal de Manoel Ribas e posteriormente transferida de helicóptero para uma unidade hospitalar mais avançada.

O condutor do Troller também foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.