Acusada de matar taxista em Cambé é recapturada após fuga em São Paulo

Ela foi encontrada e presa no início da tarde desta segunda-feira (28) no município de Bofete, interior de São Paulo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: divulgação rede social

Maria Luiza, uma das acusadas de envolvimento no assassinato do taxista José Carlos Rossi, de 70 anos, em Cambé (PR), foi encontrada e presa no início da tarde desta segunda-feira (28) no município de Bofete, interior de São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de São Paulo e divulgada inicialmente pelo grupo Força Aérea, de Londrina. Maria Luiza havia fugido da cadeia pública de Itatinga, também no estado de São Paulo, no sábado (26). A fuga ocorreu de maneira surpreendente: ela deixou a unidade prisional pela porta da frente. A mulher teria fugido acompanhada de outra detenta, que possui parentes na cidade de Botucatu. Ambas foram recapturadas.

Segundo a polícia, a fuga contou com a facilitação de um carcereiro, que foi afastado do cargo. O servidor é investigado por suspeita de negligência e colaboração no crime. Ela e outros três suspeitos – três homens e outra mulher – serão transferidos para penitenciárias no norte do Paraná.

Os quatro haviam sido presos anteriormente em Botucatu, no último dia 23 de abril. De acordo com as autoridades, todos são moradores em situação de rua e usuários de drogas. Eles são suspeitos de roubar e matar José Carlos Rossi, que havia sido contratado para uma corrida em Cambé na tarde do dia 22 de abril. O corpo do taxista foi encontrado na área rural de Londrina no dia seguinte. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele chega ao ponto de embarque dos passageiros, mas não há confirmação oficial de quantas pessoas estavam no carro no momento da corrida. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias da fuga e os detalhes do crime que resultou na morte do taxista.

 

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9