Acusado de matar farmacêutico enfrenta júri popular nesta terça em Londrina

Crime ocorreu dentro de uma farmácia em fevereiro de 2025 e teria sido motivado por ciúmes, segundo a Polícia Civil

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / PMPR

O homem acusado de assassinar o farmacêutico Willian Aparecido Ferreira, 25 anos, é julgado por júri popular nesta terça-feira (10), em Londrina. O réu, Jander Bezerra da Silva, de 29 anos, responde pelo crime ocorrido em 27 de fevereiro de 2025, quando a vítima foi morta a tiros dentro de uma farmácia localizada na Avenida Inglaterra, na zona sul da cidade, durante o horário de trabalho.

De acordo com a investigação da Delegacia de Homicídios, a motivação do assassinato estaria relacionada a ciúmes. Willian teria mantido, no passado, um relacionamento extraconjugal com a companheira do acusado. Ainda conforme a polícia, em maio de 2024 Jander descobriu conversas entre os dois e passou a ameaçar o farmacêutico.

O réu já havia passado por audiência de instrução em maio deste ano, quando foram ouvidas testemunhas e analisadas as provas reunidas no inquérito. No julgamento desta terça, caberá ao Conselho de Sentença decidir pela condenação ou absolvição do acusado.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9