Acusado de matar mãe e filha adolescente para mascarar estupro foge da prisão
O homem acusado de matar a adolescente Emillyn Richalski Tracz, de 17 anos, e a mãe dela, Daniele Richalski Favaro, fugiu da prisão no último domingo (14). De acordo com o Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen), Wilson de Jesus Farias e um segundo detento deixaram o Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba

O homem acusado de matar, em março, a adolescente Emilly, de 17 anos, e a mãe dela, Daniele Favaro, fugiu da prisão neste domingo. De acordo com o Departamento de Polícia Penal do Paraná, Wilson de Jesus Farias e um segundo detento deixaram o Complexo Médico Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Wilson era padrinho da adolescente e teria cometido o crime para mascarar um estupro, segundo as investigações da Polícia Civil.
Os policiais penais da unidade imediatamente iniciaram as buscas, mas não obtiveram sucesso. Prontamente, comunicaram as autoridades competentes, e demais procedimentos administrativos internos estão em andamento para apuração dos fatos. Mãe e filha foram mortas com diversos tiros.