Acusado de tentativa de feminicídio contra influencer será transferido para prisão comum

A vítima chegava em casa de carro quando foi surpreendida pelo suspeito, que esfaqueou o rosto e o braço dela

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
A vítima chegava em casa de carro quando foi surpreendida pelo suspeito, que esfaqueou o rosto e o braço dela | Foto: Reprodução Redes Sociais

A Justiça do Paraná determinou que Gabriel Faveri, 26 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra a influenciadora digital Daniele Gonçalves, de 32 anos, seja transferido para uma prisão comum. O homem estava internado no Complexo Médico Penal em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a polícia, os dois tiveram um relacionamento por aproximadamente oito meses e a vítima chegava em casa de carro quando foi surpreendida pelo suspeito, com um facão, que esfaqueou o rosto e o braço dela. Ele fugiu após o crime. A tentativa de feminicídio aconteceu no dia 09 de maio, na Vila Casoni, área central de Londrina. Após as agressões, a mulher foi internada no HU (Hospital Universitário de Londrina), onde passou por cirurgias. Ela recebeu alta do hospital e precisou passar por tratamentos psicológicos e estéticos.

Gabriel foi preso no dia 11 de maio de 2023 em uma clínica psiquiátrica na zona rural de Maringá. Ele foi levado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) da cidade e em 18 de maio transferido, a pedido da defesa, para o Complexo Médico Penal. De acordo com informações do advogado, Sérgio Barroso, o homem será transferido para uma unidade prisional comum de Londrina, já que o laudo sobre a sanidade mental de Faveri não apontou anormalidades, embora ele faça uso 5 antipsicóticos por dia.

 

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.