Adolescente de 15 anos é morto a facadas na zona norte de Londrina
Crime ocorreu no Jardim Ideal durante corrida de aplicativo; outro jovem conseguiu fugir e ninguém foi preso até o momento

Um adolescente de 15 anos foi morto a golpes de faca na manhã deste domingo (21), no Jardim Ideal, na zona norte de Londrina. De acordo com informações preliminares, a vítima estava em um carro de aplicativo junto com outro adolescente quando o veículo foi fechado por outro automóvel.
Segundo os relatos iniciais, dois homens desceram do carro suspeito, abriram a porta do veículo de aplicativo e começaram a esfaquear o jovem. Ele ainda tentou correr, mas caiu ao lado do carro e não resistiu aos ferimentos. O outro adolescente conseguiu fugir correndo e não ficou ferido.
A motorista de aplicativo havia buscado os jovens na Avenida Henrique Mansano. Ela não sofreu ferimentos e, aparentemente, nenhum pertence foi levado. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, perícia e Instituto Médico-Legal permanecem no local para os procedimentos de praxe. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e o caso segue sob investigação.

