Adolescente é agredida e atropelada pelo ex ao tentar impedir retirada do filho

Homem teria invadido a casa, levado criança de um ano e fugido após agressões, segundo relato à

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa / PMPR

Uma equipe do Polícia Militar do Paraná, por meio do 5º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada após uma adolescente de 17 anos denunciar agressões cometidas pelo ex-companheiro, no Jardim Maira, na zona leste de Londrina. Conforme o relato, o homem foi até a residência para buscar o filho do casal, uma criança de um ano de idade.

A jovem informou que não há visitas regulamentadas judicialmente e que não autorizou a retirada da criança. Ainda segundo a vítima, o pai teria pulado o muro do imóvel e, ao ser impedido de levar o filho, passou a agredi-la com socos e chutes. Na sequência, ele teria pegado a criança e, antes de fugir, atropelado a adolescente com um veículo Renault Fluence, causando lesões.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico. A equipe policial realizou diligências para localizar o autor e a criança, que teriam fugido do local após o ocorrido. O caso segue sob apuração.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9