Adolescente morre após ser alvejado acidentalmente por colega na zona norte de Londrina
Equipes do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, no entanto, o jovem não resistiu e morreu no local

A Polícia Militar (PM) informou que um adolescente, de 16 anos, morreu após ser alvejado acidentalmente por outro menor em uma residência na rua Fernando Salvador, na zona norte de Londrina, na noite de domingo (23). De acordo com a corporação, três jovens estavam no local manuseando a arma de fogo, uma pistola Glock, calibre 9mm, quando a mesma disparou e acertou a cabeça da vítima.
Equipes do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, no entanto, o jovem não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar apreendeu a pistola, com seletor de rajada, bem como dois carregadores alongados e 61 munições. A corporação relatou que também apreendeu dois adolescentes que estavam na residência e uma maior de idade. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil investigará as causas do óbito.