Adolescente morre e outros dois ficam feridos no tiroteio em Cornélio Procópio
Pai tenta intervir em briga entre adolescentes e atira contra a própria filha, que morreu no hospital. A polícia investiga o caso

Um tiroterio, no Conjunto Fortunato Sibim, em Cornélio Procópio (PR), na noite da última sexta-feira (7), resultou na morte de um adolescente de 15 anos e deixou outros dois menores feridos. O responsável pelos disparos, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, a confusão teve início com uma briga entre dois adolescentes, onde dois rapazes ajudaram uma deles a agredir a outra. O irmão da vítima fatal tentou defendê-la e chamou o pai, que foi até sua casa buscar um revólver calibre .38. Na tentativa de intervir, o homem atirou contra os envolvidos, mas acabou acertando sua própria filha, que morreu no hospital, além de outro filho, de 12 anos, que sofreu um ferimento leve no braço, e um terceiro adolescente, de 15 anos, atingido no abdômen.
A Polícia Militar foi acionada pela Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio após a entrada das vítimas baleadas. No local dos disparos, os agentes resgataram o suspeito, pai do adolescente de 12 anos, com marcas de sangue, e ele alegou que dois homens foram ido até sua residência, onde teria ocorrido o confronto. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a dinâmica dos fatos, e testemunhas serão ouvidas para esclarecer o caso.