Adolescentes são apreendidos no Paraná por envolvimento na morte brutal de Nicolly Pogere
Corpo da jovem de 14 anos foi encontrado esquartejado em lagoa de Hortolândia (SP); investigação aponta auxílio de familiar na fuga dos suspeitos

Um casal de adolescentes suspeito de participação na morte de Nicolly Fernanda Pogere, de 14 anos, foi apreendido neste domingo (20) em Cornélio Procópio, no norte do Paraná. O corpo da jovem foi encontrado na sexta-feira (18) em uma lagoa de Hortolândia, interior de São Paulo, com sinais de violência extrema. As investigações apontam que os suspeitos estavam foragidos e contaram com o auxílio da avó materna de um deles para fugir e se esconder. Ela teria contribuído diretamente para a fuga e ocultação dos menores. Durante a apreensão, os adolescentes estavam com dois celulares, que foram recolhidos para análise.
Nicolly estava desaparecida desde o início da semana. O corpo foi localizado envolto em lençóis e lona, com pedras usadas para mantê-lo submerso. A perícia constatou múltiplas perfurações por arma branca, trauma cranioencefálico e esquartejamento — os membros superiores e inferiores foram retirados, segundo a polícia.
O adolescente, de 17 anos, era namorado de Nicolly, mas também mantinha um relacionamento com a outra adolescente, de 14 anos. Esse fato, segundo o delegado Dr. Regino, do 2º Distrito Policial de Hortolândia, reforça a possibilidade de feminicídio. Na casa do suspeito, foram encontradas manchas de sangue. A Polícia Civil segue em diligências e apura se houve envolvimento de outras pessoas no crime, tanto na execução do feminicídio quanto no auxílio à fuga dos envolvidos. O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial de Hortolândia, com apoio das autoridades paranaenses.