Adolescentes são baleados durante a madrugada e caso é investigado pela polícia
Ataque a tiros ocorreu em bairro da cidade; um jovem foi transferido em estado grave para Londrina

Três adolescentes, de 12, 15, 17 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (1º), após um ataque ocorrido em um bairro da cidade. A Polícia Militar foi acionada via Copom e se deslocou até o pronto-socorro, onde dois jovens já recebiam atendimento médico. Segundo o médico plantonista, ambos apresentavam ferimentos causados por tiros.
Um dos adolescentes sofreu lesões graves na região da cabeça e do tórax e precisou ser transferido em estado grave para um hospital de referência em Londrina. O segundo teve ferimento na perna esquerda e não corre risco de morte. Durante o atendimento, foi constatado que um terceiro adolescente também havia sido atingido, com ferimento leve em um dos dedos da mão.
De acordo com o relato de uma das vítimas, o grupo estava sentado em uma calçada quando um veículo branco passou pelo local e efetuou vários disparos, fugindo em seguida. Populares entregaram à polícia seis estojos deflagrados de munição calibre .380, recolhidos no local. O material foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga o caso e segue em busca dos responsáveis.

