Advogada que salvou mãe e primo em incêndio é transferida para o Hospital Universitário de Londrina

Juliane Vieira, de 28 anos, sofreu queimaduras em 70% do corpo e está internada na ala de tratamento de queimados do

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

A advogada Juliane Vieira, de 28 anos, conhecida por seu ato heroico ao salvar a mãe e o primo de 4 anos durante um incêndio em um apartamento no 13º andar de um prédio em Cascavel, foi transferida nesta sexta-feira (17) para o Hospital Universitário (HU) de Londrina, referência estadual no tratamento de queimaduras. A jovem sofreu queimaduras em 70% do corpo, inalou fumaça e estava internada na UTI do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) desde o dia do acidente, ocorrido na quarta-feira (15).

A transferência, inicialmente adiada devido ao mau tempo, foi realizada com suporte do Samu e transporte aéreo da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa-PR). Juliane deixou o HUOP por volta das 12h50, chegou ao aeroporto de Londrina às 13h50 e deu entrada no HU às 14h18. O hospital não divulgou boletim médico, em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O incêndio, registrado no bairro Country, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e comoveu a população após imagens mostrarem Juliane pendurada em um suporte de ar-condicionado tentando escapar das chamas enquanto ajudava a mãe, Sueli Vieira dos Reis (51), e o primo, Pietro José Dalmagro (4), a se salvarem.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9