Advogado da família diz que Grupo Tigre e Divisão de Homicídios vão entrar nas buscas por Ísis
Ísis Victória desapareceu no dia 6 de junho, em Tibagi, após sair de casa para encontrar um homem, de 35 anos, de quem estaria grávida | Foto: Reprodução Redes Sociais

O Grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil vão ajudar no trabalho de buscas por Ísis Victória Mizerski, de 17 anos que está desaparecida há 20 dias.  Em entrevista coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (27), em Curitiba, Claudio Dalledone, advogado da família da jovem informou que o secretário de segurança do Paraná, Hudson Teixeira, garantiu que todos os meios serão utilizados para encontrar Ísis.

“Ele me garantiu, eu representando a família, de que todos os meios para encontrar Ísis serão estabelecidos pelo estado do Paraná. É uma preocupação hoje. E é o ponto de pauta número um da Secretaria de Segurança Pública”, disse Dalledone.

Ísis Victória desapareceu no dia 6 de junho de 2024, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, após sair de casa para encontrar um homem, de aproximadamente 35 anos. A jovem estaria grávida do rapaz e marcou o encontro para discutir sobre a gestação. O Corpo de Bombeiros concluiu as buscas no local onde o celular da jovem emitiu o último sinal. Contudo, nesta quarta-feira (26), os bombeiros realizam buscas nas proximidades do Rio Tibagi.