Aeroporto de Londrina doa objetos achados e perdidos para a Apae

Foram doados mais de 500 objetos não resgatados do Setor de Achados e Perdidos para a Apae do município

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Infraero

Conforme informações CCR Aeroportos, concessionária que administra o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, foi doado mais de 500 objetos não resgatados do Setor de Achados e Perdidos para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município.

Foram entregues materiais que estavam no terminal entre os dias 30 de março de 2022 a 31 de agosto de 2023. Entre os objetos doados para a instituição estão: carregadores de celular, roupas, bolsas, livros, óculos, descanso de pescoço, brinquedos, entre outros. A concessionária recolhe os itens e os armazena por até 90 dias no setor de Achados e Perdidos, período em que os passageiros podem solicitar a devolução. No entanto, alguns objetos são descartados imediatamente, como alimentos e itens de higiene pessoal.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9