Agências do Trabalhador ofertam 15.977 vagas em todo o Paraná

Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. A Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis (4.214)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Agências do Trabalhador ofertam 15.977 vagas em todo o Paraná | © Ari Dias/AEN

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados começam a semana com a oferta de 15.977 vagas de emprego com carteira assinada no Estado. Em Londrina, as funções que lideram as ofertas de vagas são auxiliar de linha de produção, com 281 vagas, alimentador de linha de produção, com 80, carregador (armazém), com 60, e magarefe, com 40 oportunidades.

ATENDIMENTO – Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito aqui.

Com informações da AEN.
PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9