Agências do Trabalhador ofertam mais de 14 mil vagas de empregos em todo o Estado
Os interessados devem buscar orientações na unidade da Agência do Trabalhador de seu município. A maior parte das vagas no Estado é para auxiliar de linha de produção (3.547), magarefe (378), abatedor de porco (330) e safrista (310)

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados começam a semana com a oferta de 14.701 vagas de emprego com carteira assinada no Paraná. A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 3.547 oportunidades.
Em Londrina, há oferta de emprego para as funções de auxiliar de linha de produção, com 179 oportunidades.
Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações na unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito aqui.
Confiras as vagas ofertadas por regionais.
Com informações da AEN.

