Agricultor é assaltado, rendido e abandonado em plantação
A vítima foi levada até uma estrada rural nas proximidades da cooperativa. No local, ele foi rendido novamente e deixado no meio de uma plantação de café com um dos bandidos

Um agricultor de 37 anos foi vítima de um assalto à mão armada na noite de terça-feira (1) e teve sua caminhonete roubada por criminosos. O crime aconteceu na região da Caixa de São Pedro, próximo à PR-444, no distrito de Apucarana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o agricultor estava saindo de uma reunião em uma cooperativa agrícola quando foi surpreendido pelos assaltantes. Dois veículos cercaram sua caminhonete, impedindo a saída do local. Um dos criminosos, armado, entrou na Hilux e obrigou o agricultor a passar para o banco do passageiro.
A vítima foi levada até uma estrada rural nas proximidades da cooperativa. No local, ele foi rendido novamente e deixado no meio de uma plantação de café com um dos bandidos. Após cerca de uma hora, o criminoso mandou o homem caminhar pela plantação, sem olhar para trás. Enquanto isso, os assaltantes fugiram levando a caminhonete, uma aliança, o cartão bancário e o celular da vítima.
As equipes policiais realizam buscas na região para tentar localizar os suspeitos e recuperar os bens roubados. A Polícia Militar orienta que qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos ou do veículo seja repassada de forma anônima pelo telefone 181 ou 190.