Um agricultor encontrou um corpo em avançado estado de decomposição na zona norte de Londrina, na manhã desta segunda-feira (09). O local, que fica perto de um fundo de vale, próximo da Avenida Angelina Ricci Vezozzo, parcialmente arrendado para plantação, foi isolado para investigação.
Equipes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística estiveram no local para examinar o cadáver, que foi posteriormente recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). Pelas vestimentas — calça jeans, botina e moletom azul —, presume-se que a ossada seja de um homem. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível determinar a presença de sinais de violência. A identificação da vítima será realizada por meio de extração de DNA. A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames para avançar nas investigações e esclarecer as circunstâncias da morte.
Casos semelhantes ocorreram recentemente na região. Em setembro, um corpo carbonizado foi encontrado na zona norte de Londrina, identificado posteriormente como Everton Neves da Silva, de 30 anos. Em julho, outro corpo em decomposição foi localizado em uma mata na mesma área, identificado como Mateus Nunes da Silva, de 21 anos. As autoridades solicitam que qualquer informação que possa auxiliar na identificação da vítima ou no esclarecimento do caso seja repassada à Delegacia de Homicídios de Londrina.