A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), uma operação integrada da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Secretaria Municipal do Ambiente, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar, feita neste fim de semana em Londrina (PR), interditou dois dos cinco alvos da ação.

Um dos estabelecimentos fica localizado próximo ao Zerão, aos fundos do Iate Clube e o outro na marginal da BR-369, no antigo Grêmio. Os motivos para a interdição, de acordo com a Polícia Militar, são a ausência de medidas de proteção e prevenção, falta de isolamento acústico e infrações à lei antifumo também foram registrados. A lei proíbe o consumo de cigarros comuns e eletrônicos em locais fechados.

Além disso, outro bar na Avenida Santos Dumont foi autuado por infrações conta da falta de projeto, certificado e brigada de incêndio além da ausência de isolamento acústico e da Lei Antifumo.Os outros dois alvos da operação estavam fechados, por isso, não foi possível fiscalizar as supostas irregularidades.