Ainda sem vencer no Campeonato Paranaense, Londrina Esporte Clube terá cinco sessões de treinos nessa semana
O Londrina Esporte Clube figura na zona de rebaixamento com quatro pontos em seis partidas

O Londrina Esporte Clube inicia mais uma semana com dois jogos pelo Campeonato Paranaense 2024. O técnico Emerson Ávila terá cinco sessões de treinamentos com o elenco alviceleste – dois antes do duelo contra o PSTC, dois antes do jogo contra o Athletico Paranaense e um no domingo, visando o confronto contra o Andraus.
De acordo com a diretoria do Londrina, desses cinco períodos de treinos, três serão no período da tarde e dois treinamentos pela manhã.
Nesta segunda-feira (05), os jogadores terão o treinamento a partir das 16h30 (de Brasília) no CT da SM Sports.
Na terça-feira (06), os atletas novamente treinarão às 16h30 (de Brasília) no CT da SM Sports.
Na quarta-feira (07), o Londrina encara o PSTC, fora de casa, às 20 horas (de Brasília). Na quinta-feira (08), a agremiação volta a treinar às 16h30 (de Brasília) no CT da SM Sports.
Na sexta-feira (09), haverá mais um treinamento no CT da SM Sports às 09h30(de Brasília).
No sábado (10), a equipe londrinense enfrentará o Athletico, às 16 horas (de Brasília), no Café.
E, por fim, no domingo (11), haverá treinamento no CT da SM Sports, às 09h30 (de Brasília).
O Londrina Esporte Clube figura na zona de rebaixamento – na 11ª colocação na classificação geral do Estadual 2024 – com quatro pontos em seis partidas (quatro empates e duas derrotas).