Alexandre Correa é condenado a pagar R$ 60 mil a Edu Guedes por falas ofensivas

Justiça considera declarações do empresário como difamatórias e de cunho sexual

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

A Justiça determinou que o empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, deverá indenizar o chef de cozinha Edu Guedes em R$ 60 mil por danos morais. A condenação decorre de declarações feitas por Correa em uma entrevista concedida em janeiro de 2024, nas quais ele se autodenominou “corno” e insinuou que o relacionamento entre Ana Hickmann e Guedes teria começado enquanto ela ainda estava casada com ele.

A sentença foi proferida nesta terça-feira (3/6). A defesa de Edu Guedes argumentou que as falas resultaram em um “verdadeiro linchamento público”, com o objetivo de difamar e manchar sua reputação.

“O fato de o réu se autodenominar de ‘corno’ em veículos de imprensa implica não só comentário autodepreciativo, mas também ofensivo ao autor do processo”, escreveu o magistrado na sentença, que ainda destacou o caráter chulo e de cunho sexual das palavras utilizadas por Alexandre Correa.

A decisão marca mais um capítulo na polêmica envolvendo o ex-casal e o atual companheiro de Ana Hickmann, que ainda preferem manter discrição quanto ao novo relacionamento.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.