Alexandre Gallo não é mais o técnico do Londrina Esporte Clube
Treinador é demitido do cargo após cinco jogos, sendo quatro seguidos sem vencer na Série

Alexandre Gallo não é mais o comandante do Londrina Esporte Clube. A decisão foi tomada pela agremiação após a derrota para o Atlético-GO, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, na segunda-feira (08), pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O anúncio da saída foi feito pelo próprio treinador, na manhã desta quarta-feira (10), em suas redes sociais. Em cinco jogos na Série B, o Tubarão só venceu na estreia, diante do ABC, no Estádio do Café. Na sequência, a equipe Alviceleste foi derrotada pela Chapecoense por 3 a 0 e pelo Vitória por 2 a 0. Ambos fora de casa. Logo depois, na quarta rodada, o Londrina empatou em 1 a 1 contra o Criciúma.
Ver essa foto no Instagram
Com quatro pontos em cinco partidas, o Tubarão é o 17º colocado na classificação da Série B e figura na zona de rebaixamento. Gallo foi contratado pelo Londrina no dia 14 de março de 2023 e o clube buscará o quarto treinador efetivo na temporada 2023. Neste ano, a agremiação foi comandada por Edinho, filho de Pelé, que foi demitido no início de fevereiro, e depois por Omar Feitosa, que permaneceu no cargo por 17 dias.
Com informações do GE Londrina.