Aluno ataca colega de classe com golpes de caneta em Manaus AM

O ataque aconteceu no momento em que agressor fazia apresentação na aula de ciências junto a outros colegas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Aluno ataca colega de classe com golpes de caneta em Manaus AM | © Reprodução

Um aluno da escola municipal Dom Jackson Damasceno Rodrigues, em Valparíso, zona leste de Manaus AM, atacou hoje (8), uma colega a golpes de caneta. O ataque aconteceu no momento em que agressor fazia apresentação na aula de ciências junto a outros colegas.

Três pessoas são esquartejadas no Paraná

Segundo um vídeo que viralizou nas redes sociais, o grupo apresenta o trabalho, e a vítima estaria rindo da apresentação. O menino então vai até a vítima e desfere vários golpes de caneta contra ela. A vítima tentou se defender e o agressor foi contido pelos colegas e pelo professor. A menina foi encaminhada para atendimento médico, a gravidade dos ferimentos não foi divulgada, o menor apreendido que não tem antecedentes criminais e será encaminhado ao Juizado Infracional para aplicação de medidas socioeducativas.

PUBLICIDADE
Valmir Pedroso

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9