Aluno de 13 anos ataca estudantes com faca em colégio do Goiás

A polícia informou que três alunos ficaram feridos e que uma professora conseguiu fugir e se esconder em uma das salas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Ataque a colégio deixa três feridos no interior de Goiás | © Reprodução

De acordo com a Polícia Militar (PM), um ataque ocorreu na manhã desta terça-feira (11), na Escola Estadual Doutor Marco Aurélio, em Santa Tereza de Goiás, no norte do estado goiano, resultando em três alunos feridos. A Polícia Civil (PC) informou que o suspeito é um aluno de 13 anos da escola, que foi apreendido. A polícia informou que três alunos ficaram feridos e que uma professora conseguiu fugir e se esconder em uma das salas. O autor foi detido por um auxiliar de serviços gerais.

Artigo: Terrorismo envolvendo adolescentes armados chegou perto de nós! – por Simone Albieri

Os alunos feridos foram levados para o Hospital Municipal Dr. Tarciso Liberte. Segundo relatos, uma das alunas feridas sofreu ferimentos nas costas, rosto e mão. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás afirmou que as alunas foram socorridas imediatamente e seu estado de saúde é regular, sem ferimentos graves.

Material encontrado na mochila do adolescente de 13 anos que esfaqueou três colegas na manhã dessa terça-feira (11), em Santa Tereza de Goiás (GO), a 372 quilômetros de Goiânia

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás lamentou o episódio de violência e informou que as atividades escolares serão suspensas entre os dias 11 e 14 de abril.

Com informações do Correio Braziliense.

PUBLICIDADE
Valmir Pedroso

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9