Alunos da Escola de Governo devem fazer atualização cadastral
Dados devem ser atualizados a partir do dia 24 de abril e a medida é obrigatória para todos que têm cadastro no site da escola

A partir do dia 24 de abril, os alunos da Escola de Governo de Londrina (EGL) serão obrigados a atualizar seus dados cadastrais, especialmente o CPF, para acessar o site. A atualização deve ser feita no próprio site da EGL e, assim que o servidor acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), será direcionado para a página de revisão de dados.
Adolescente que ameaçou atacar escola é internado no Norte do Paraná
Depois de salvar, o acesso será liberado. Segundo a gerente de Educação On-line e Certificação da EGL, Grace Kelly Vieira Resquetti, manter os dados atualizados é importante para garantir a emissão de certificados com informações corretas. A EGL enviará um comunicado oficial aos servidores via Sistema Eletrônico de Informação (SEI) e publicará informações nas redes sociais.
A Escola de Governo da Prefeitura Municipal de Londrina atua na formação e capacitação dos servidores municipais de Londrina e é subordinada à Secretaria Municipal de Governo. A atuação da EGL foi regulamentada pela Lei Nº 12.771 de 9 de outubro de 2018.
Com informações do N.Com.