Amado Batista defende casamento com jovem de 23 anos: “Amor não tem idade”

Cantor rebate críticas sobre diferença de idade com Calita Franciele, com quem se casou em março: “As pessoas precisam respeitar”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Amado Batista, de 74 anos, se manifestou novamente sobre as críticas que tem recebido após oficializar sua união com a miss Calita Franciele, de 23 anos. Com uma diferença de idade de 51 anos, o casal celebrou o casamento em março, com uma festa luxuosa realizada na fazenda do artista no Mato Grosso — uma propriedade avaliada em cerca de R$ 350 milhões.

Em entrevista, Amado classificou as críticas como desrespeitosas e preconceituosas. “É ridículo. As pessoas não têm o que fazer. Elas precisam respeitar. Existiram elogios, mas também tiveram críticas ridículas”, afirmou.

O cantor, que conheceu Calita nos bastidores de um show em 2024, destacou que o amor deve prevalecer acima de julgamentos. “Você se meter na vida das pessoas sem conhecer ninguém é, no mínimo, ridículo. […] Amor não tem idade. Se a menina está se sentindo bem e você também, acabou. Ninguém tem que se meter nisso e nem falar bobagem”, concluiu.

O casamento contou com convidados que chegaram à propriedade em jatinhos, reforçando o clima de celebração intimista, porém grandioso, preparado pelo casal.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.