Ana Castela brinca com fama entre crianças e descarta carreira internacional: “Sou a Xuxa para brutinhos”

Cantora sertaneja comenta sucesso com público mirim, revela planos futuros e valoriza permanência no Brasil

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/Instagram

Com apenas 21 anos, Ana Castela se consolidou como um dos maiores nomes da música sertaneja atual — e não apenas entre adultos. A cantora também conquistou em cheio o público infantil, sendo frequentemente comparada à Xuxa pelo carinho que recebe das chamadas “mini boiadeiras”. “Xuxa para brutinhos. Eu adoro”, disse em entrevista, ao comentar o fenômeno.

Ana atribui o sucesso entre os pequenos ao seu estilo leve e brincalhão: “Suponho que seja as roupas brilhantes, o meu jeitão meio moleca… As músicas são animadas, dançantes, isso cativa muito a criançada também”.

Apesar da fama, a artista garante que busca equilíbrio entre a figura pública e sua vida privada: “A Ana Flávia [seu nome verdadeiro] não aparece tanto no Instagram. Sou muito leve, realmente uma criança, mas a Ana Castela tem que ser um pouquinho mais adulta”, refletiu.

Com hits como “Pipoco”, “Nosso Quadro” e “Solteiro Forçado”, Ana se prepara para lançar o álbum Let’s Go Rodeo. Apesar do título em inglês, ela esclarece: “É só para ficar chique. As músicas são todas em português”.

Sobre expandir os horizontes fora do país, ela é direta: “Não tem plano para carreira internacional. Por enquanto, quero ficar aqui no meu Brasilzinho”. Ela até reconhece o sonho dos empresários, mas reforça: “Estou feliz aqui”.

A vida pessoal também gera curiosidade, principalmente após o fim do namoro com o cantor Gustavo Mioto. Questionada, Ana respondeu com bom humor: “Lido deixando curioso”, e ainda destacou a falta de privacidade como um dos maiores desafios da fama: “Não poder andar onde você quer, não poder assistir ao Luan Santana no meio da multidão”.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.