Ana Castela se emociona em show, recebe apoio de Gustavo Mioto e rebate críticas públicas
Cantora chorou no palco ao desabafar sobre ataques que vem sofrendo e foi defendida por Mioto após ser chamada de “mal educada” por prefeito da Bahia

A cantora Ana Castela emocionou o público durante um show realizado em Minas Gerais neste fim de semana. Em meio a homenagens feitas pela equipe no palco, a artista não conteve as lágrimas ao desabafar sobre as pressões da fama e as críticas recentes que vem enfrentando. A cena rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, reacendendo a polêmica com o prefeito de Jequié (BA).
Visivelmente abalada, Ana compartilhou com os fãs:
“Nem tudo é glamour como vocês veem na internet… estão me pegando pra Cristo e eu não estou mais aguentando. Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade. Às vezes dá vontade de pegar minha malinha e minha texana velha que eu comprei pra gravar ‘Boiadeira’ e ir embora, mas não vou não, porque tenho gente pra fazer feliz.”
A fala tocou os fãs e também o cantor Gustavo Mioto, ex-namorado de Ana, que saiu em defesa da artista nas redes sociais:
“É… se isso é choro de má educação, grosseria, pessoa má que maltrata pessoas… com certeza tamo precisando de mais gente grossa no nosso meio.”
O comentário de Mioto faz referência às acusações do prefeito Zé Coca (PP), de Jequié, que afirmou que a cantora foi “mal educada” por não atender todos os fãs após se apresentar no São João da cidade. Ana Castela respondeu à crítica dizendo:
“Atendemos as crianças com muito carinho, distribuímos copos e Carmeds da Boiadeira, tudo com o maior cuidado e boa vontade. É claro que, humanamente, não seria possível atender todo mundo.”
Em um momento de fragilidade, Ana Castela mostrou sua verdade no palco e reforçou o apoio que recebe de parte do público e de colegas do meio artístico, transformando a dor em força.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm