Ana Hickmann contesta laudo que confirma sua assinatura em documentos bancários
Apresentadora alega falhas na perícia e reforça que assinatura foi falsificada; caso segue na Justiça

Ana Hickmann se manifestou nesta quarta-feira (19/2) sobre o laudo pericial que confirmou a autenticidade de assinaturas associadas a uma negociação com o Banco Daycoval. A apresentadora, que acusa o ex-marido, Alexandre Correa, de forjar sua assinatura, afirmou, por meio da assessoria, que a análise judicial apresenta falhas e será contestada.
“O laudo pericial mencionado na matéria ainda não foi homologado pelo juiz e pode ser revisto pelos tribunais, pois possui vários vícios em sua conclusão. O material será contestado”, declarou a equipe de Ana Hickmann à coluna Fábia Oliveira.
A apresentadora questiona uma cobrança superior a R$ 730 mil feita pelo banco e nega ter conhecimento da transação. Antes da perícia judicial, Ana havia apresentado um laudo particular apontando que as assinaturas não eram dela, mas o documento foi desconsiderado pela instituição financeira por não ser imparcial.
O perito designado pela Justiça, por outro lado, afirmou que as assinaturas são autênticas e pertencem ao próprio punho da apresentadora. “As evidências suportam fortemente a hipótese de que os manuscritos questionados foram produzidos pela mesma pessoa que forneceu os padrões, a Sra. Ana Lucia Hickmann Correa”, diz o laudo.
O resultado da perícia pode ser determinante para o desfecho do caso, mas, segundo a defesa de Ana Hickmann, ainda há possibilidade de contestação nos tribunais. O processo se insere em um cenário mais amplo de disputas judiciais entre a apresentadora e seu ex-marido, envolvendo um conjunto de dívidas que ela afirma desconhecer.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm