Ana Hickmann e Edu Guedes planejam casamento para 2025
Ana Hickmann e Edu Guedes estão nos primeiros preparativos para o casamento, marcado para 2025. O casal oficializou o noivado em setembro de 2024 e, apesar de ainda estarem definindo os detalhes, Ana já escolheu os primeiros elementos do seu vestido de noiva.

Os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes estão a todo vapor nos preparativos para seu casamento, que será realizado em 2025. O relacionamento, que ganhou destaque em 2024, evoluiu rapidamente, com o casal oficializando o noivado em setembro, em um almoço íntimo para 50 convidados.
Segundo informações da assessoria de imprensa do casal, os detalhes ainda estão sendo definidos, e o processo de organização está em fase inicial. “Eles ainda estão vendo os detalhes, tudo bem no começo ainda. O casamento não será esse ano”, afirmou a equipe. Apesar disso, Ana já começou a escolher os primeiros detalhes do seu vestido de noiva.
Ana e Edu, que têm uma amizade de mais de 20 anos, começaram a namorar discretamente após Ana denunciar a agressão de seu ex-marido, Alexandre Correa. Desde então, o casal tem mantido os fãs informados sobre os próximos passos de sua união, com os preparativos do casamento sendo o foco do momento.
O grande dia promete ser um dos eventos mais esperados de 2025, e os detalhes do casamento de Ana Hickmann e Edu Guedes continuam sendo acompanhados de perto.
Siga a 98.9 no Instagram e se mantenha informado @paiquerefm.

