André Marques transforma cinzas da cadela em diamantes e fará joia em homenagem ao pai
André Marques emocionou os seguidores ao mostrar joias produzidas a partir das cinzas de sua cadela Tora. O apresentador também revelou que encomendou um diamante azul feito com as cinzas do pai, Otto Marques.

André Marques compartilhou uma forma diferente de homenagear pessoas e animais que marcaram sua vida. O apresentador mostrou as joias produzidas com as cinzas de Tora, sua cadela da raça Cane Corso, que morreu em janeiro deste ano.
As cinzas da cachorra foram transformadas em dois brincos e um pingente com diamantes em tom amarelado, escolhidos para lembrar a cor da pelagem de Tora. André afirmou que as peças representam uma maneira de manter viva a memória da companheira e destacou que o valor sentimental é muito maior do que o material.
O apresentador também revelou que encomendou um diamante azul utilizando as cinzas do pai, Otto Marques, que morreu em 2025. A cor foi escolhida em homenagem aos olhos azuis dele.
Essa não é a primeira vez que André adota esse tipo de homenagem. Ele já transformou as cinzas de outras cadelas em joias e contou que pretende fazer o mesmo com Banha, outro animal de estimação que fez parte de sua história.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm
