Após acidente, sertanejo Zé Neto tem fratura na costela e segue em observação na UTI
Zé Neto sofre acidente em Minas | © Reprodução

O sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, fraturou três costelas e permanecerá em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior paulista, nesta quarta-feira (06). A informação foi divulgada pela esposa do cantor Natália Toscano e pelo seu parceiro Cristiano em mensagens nas redes sociais.

De acordo com ambos, o músico passará por um procedimento por causa de um corte no braço e tomografias da cervical e do pescoço apontaram normalidade. Além disso, hemorragias internas não foram identificadas.

Zé Neto ficou ferido após sofrer um acidente de carro na rodovia BR-153, em Fronteira (MG), na noite de terça-feira (05). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que Zé Neto estava capotou após uma colisão contra uma carreta. Na sequência, outros dois veículos se envolveram no acidente, que deixou cinco pessoas feridas, sendo o próprio cantor que estava em uma Trailblazer; uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox; e um homem e uma mulher, que estavam em um Creta.

O motorista do caminhão não se feriu. Após o acidente, o cantor Cristiano gravou vídeos para tranquilizar os fãs. As causas do acidente são investigadas.

Com informações do G1.