Após alta médica, companheiro de mulher morta eletrocutada em piscina é encontrado morto no Paraná
A Polícia Civil do Paraná afirmou que abriu um inquérito para investigar a morte do rapaz e que, a princípio, a causa foi suicídio

Conforme informações da Polícia Militar (PM), Leonardo Lara, de 27 anos, que havia sobrevivido após ser eletrocutado em uma piscina de uma chácara de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (04), foi encontrado morto na própria casa em Itaperuçu, também na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de quinta-feira (08).
A Polícia Civil do Paraná afirmou que abriu um inquérito para investigar a morte do rapaz e que, a princípio, a causa foi suicídio. Leonardo Lara era namorado de Roseli da Silva Santos, de 41 anos, que morreu eletrocutada na piscina da chácara após um galho de uma árvore cair sobre a fiação elétrica, que rompeu e caiu dentro da água.
Além de Roseli, os filhos dela, Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos, morreram no local. Leonardo também estava na piscina e foi atingido pela descarga elétrica e encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador em Curitiba.
Na quarta-feira (07), ele pediu alta hospitalar e deixou a unidade após assinar um termo de responsabilidade. Ao todo, 10 pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Com informações do G1 Paraná.

 
  