Após cirurgia abdominal, princesa de Gales revela tratamento contra o câncer

Kate disse que “foram alguns meses incrivelmente difíceis para toda a família”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A princesa de Gales anunciou que tem câncer, meses depois de ter desaparecido da vista do público após uma cirurgia abdominal em janeiro. Em um depoimento feito por Kate Middleton, de 42 anos, e divulgado nesta sexta-feira (22), a princesa disse que embora sua cirurgia tenha sido um “sucesso”, testes subsequentes descobriram que sua condição era cancerosa. Kate disse que “foram alguns meses incrivelmente difíceis para toda a família”.

O Palácio de Kensington observou que uma das razões pelas quais decidiram esperar para revelar o diagnóstico foi para que toda a família pudesse aceitar a condição e agora, com os filhos em casa para as férias da Páscoa, eles acreditavam ter sido a melhor escolha.

A última vez que a Princesa de Gales foi vista em público foi durante o tradicional serviço religioso matinal do dia de Natal na Igreja de Santa Maria Madalena, em Sandringham – no condado inglês de Norfolk.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9