Após derrota para o Londrina, Athletico anuncia a demissão do técnico Juan Carlos Osorio
O treinador, de 62 anos, foi contratado no início de janeiro para comandar o clube na temporada, no entanto, o profissional foi demitido após a agremiação ser derrotada pelo Londrina Esporte Clube

A diretoria do Athletico Paranaense anunciou, na manhã deste domingo (03), por meio das redes sociais, que o colombiano Juan Carlos Osorio não é mais técnico da equipe principal. O treinador, de 62 anos, foi contratado no início de janeiro para comandar o clube nesta temporada, no entanto, o profissional foi demitido após a agremiação ser derrotada pelo Londrina Esporte Clube, pelo placar de 1 a 0, na tarde de sábado (02), no Estádio do Café, no confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense.
“O Athletico Paranaense informa que Juan Carlos Osorio não é mais o técnico da equipe principal. Os auxiliares técnicos John Mario Arango e Francisco Yony Londoño também não continuarão no quadro de profissionais do clube. O Athletico Paranaense agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras”, informou o clube Rubro-Negro.
Na oportunidade, a diretoria do Furacão revelou que, interinamente, a equipe principal será comandada por Wesley Carvalho e Juca Antonello. O confronto de volta será no domingo (10), às 16 horas (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba.