Após discussão em bar com um amigo, homem é morto a tiros em Cambé
Em conversa com os policiais, o homem confessou o crime e o mesmo foi encaminhado à Central Regional de Flagrantes de Londrina. Foto: Reprodução/Polícia Militar

Conforme informações da Polícia Militar, um homem, de 40 anos, foi morto a tiros após uma discussão com um amigo de longa data em uma bar, na rua Mateus Lemes, no Jardim Silvino, em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, na noite de domingo (11). De acordo com a corporação, ambos estavam em um estabelecimento comercial localizado no bairro quando houve uma discussão.

Na sequência, o suspeito informou que foi agredido pela vítima e, em seguida, foi para sua residência e pegou uma arma de fogo e retornou ao local onde desferiu diversos disparos contra o amigo. Após o caso, o suspeito fugiu do local e foi encontrado por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) em Londrina. A Polícia Militar revelou que o rapaz foi detido após exibir a arma de fogo em uma via pública na cidade.

Com o suspeito, os agentes encontraram duas armas de fogo – um revólver .38 e uma pistola .380 –; uma espada Katana; um canivete e dois celulares. Em conversa com os policiais, o homem confessou o crime e o mesmo foi encaminhado à Central Regional de Flagrantes de Londrina para as devidas providências legais. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.