Após discussão familiar, homem entra em surto e mata cunhado com diversas facadas na zona leste de Londrina
O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem, de 28 anos, morreu após uma discussão familiar na rua da Limeira, na zona leste de Londrina, na madrugada desta quarta-feira (23). Segundo a corporação, o suspeito do crime, de 27 anos, foi detido no local.
A esposa da vítima relatou que o autor é seu irmão e sofre de esquizofrenia, sendo que estava internado em uma clínica psiquiátrica no estado do Rio de Janeiro e veio passar alguns dias com a família. Durante a madrugada, enquanto o casal dormia no quarto dos fundos da residência, o homem de posse de uma faca arrombou a porta do quarto e foi para cima do casal, que tentaram se defender e correram para a rua. O indivíduo conseguiu atingir a mulher com golpes de faca na região do peito e abdômen ocasionando ferimentos leves, também atingiu seu marido com golpe de faca no pescoço, que veio a óbito.
Câmara dos Deputados aprova arcabouço fiscal sem Fundeb e Fundo do DF
A mulher foi encaminhada para o Hospital Evangélico. O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O homem de 27 anos, foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

